segunda-feira, 11 de julho de 2011

Maquiagem para o inverno Parte 1 - Boca vermelha!

Olá Meninas!

Todo mundo sabe, ou se você não sabia - aqui no Blog você vai saber rs - a boca vermelha é um super clássico na maquiagem assim como o pretinho báscio é na moda.
E mais do que ser um clássico, ele esta mais em alta do que nunca na estação mais fira do ano!
Porém muitas mulheres não tem muito costume, ou não tem aquela coragem se fazer uma boca vermelha pra sair...mas meninas é questão de costume! Acreditem!!! Eu ja fui daquelas que jamais sairia de batom vermelho, mas depois de tentar algumas vezes eu me rendi hehehe.
Por isso resolvi fazer esse post, PERCAM O MEDO! heheheh
Vou postar algumas fotos para vocês se inspirarem e perderem o medo do batom vermelho....e dar algumas dicas.
Vamos lá...











Nesse post vocês podem notar que os tons do vermelho são variados, não necessariamente precisa ser o vermelhão....Você pode optar por tons desde o "vermelho tomate" até o "vinho" como nesta ultima foto....
Outra coisa que você pode escolher é o acabamento que poder ser "efeito molhado" com o gloss transparente por cima ou o "efeito Matte" (Opaco)  que esta super em alta!

DICA "Natty": Se você tiver muito receio de ousar no bicão vermelho, uma ídéia que você usar um lip balm com pigmentação vermelha ou um gloss vermelho - esses produtos normalmente tem um nivel de pigmentação mais baixo do que um batom comum e ficam com uma cobertura um pouco mais leve nos lábios.
Outra coisa as mais branquinhas ficam bem com qualquer tom de vermelho, as morenas ficam melhores com os tons mais fechados - que puxam para o vinho ;)
Se você tem lábios bem volumosos escolha um produto que tenha o acabamento "Matte" pois o gloss ou o batom com efeito molhado reflete a luz criando uma ilusão de mais volume para seus lábios!
E por ultimo, se você decidir que vai fazer uma boca vermelha - você precisa estar com uma pele impecavél, e muitooooo bem corrigida e limpa, e não pesar muito na maquiagem dos olhos. Dessa forma não ficamos com muita informação em um rosto só....entendem? Já basta a boca vermelha! ;)

Espero que vocês se joguem no vermelhão!!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário