sábado, 23 de junho de 2012

Caderno  de Memórias...

Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Estou montando um caderninho de memórias e queria compartilhar essa dica com vocês, é bem legal, e se você gosta de escrever vai amar!
Um dia desses estava passeando pelo shopping e entrei em uma papelaria - PAPEL E MAGIA - (sou completamente apaixonada por tudo de papelaria) e encontrei alguns cadernos LINDOSSS de uma marca que se chama Paper Blankes (gringa) seguem alguma fotos para vocês verem...
Eles tem capas duras e folhas bem grossas na parte de dentro...dêem uma olhada.





Enfim comprei o meu, pois fiquei completamente apaixonada por eles...mas fiquei pensando, este caderno é tão lindo que o conteúdo precisa estar a altura, então comecei a pensar...e resolvi fazer dele, o meu "Caderno de Memórias".
Vou escrever nele todos os dias da minha vida que forem memoráveis, boas lembranças, dias em que algo especial acontece.
O meu vai começar com o dia do meu casamento, pois pra mim foi um novo ciclo que começou em minha vida.
Comprei uma caneta legal para escrever nele, uma preta da paper mate que deixa minha letra bonita hehe e agora vou começar a escrever...

Se você gosta de poesia e de escrever pode juntar essas duas paixões neste caderninho...rsrs

Segue a foto do que eu escolhi para mim;




Escolhi o meu com essa cara de envelhecido mesmo, pois eu queria que tivesse essa aparência de caderno da vovó hehe.

Espero que tenham gostado.

Beijos.


Um comentário:

  1. Na! gostei muito deste post!!! sou apaixonada por caderninhos, e coisas de papelaria tb, gosto do estilo '' papeis reciclados '' simples sabe... tenho alguns desta marca, caso goste... segue link! http://www.moleco.com.br , acho legal, por que também da para você personalizar e criar seu próprio caderno de bolso, fora outros lindos que vendem na loja Endossa da Augusta. Beijos!

    ResponderExcluir