sábado, 30 de junho de 2012

SALVAÇÃO PARA CABELOS RESSECADOS

Oi meninas!

Hoje que dividir com você uma dica que estou amando experimentar.

Meu cabelo tem muito volume (eu tenho muito cabelo rsrs) então se eu tomar banho e deixar secando ao natural fica meio "cheio" demais rsrs e eu não gosto muito.
Então eu comecei uma busca por um shampoo que diminuísse o volume do meu cabelo sem deixar oleoso - Tarefa árdua. Nunca consegui achar o tal desse shampoo.

Mas recentemente, eu descobri duas opções de preços bem distantes um do outro, que estou amando.

Aqui vai a primeira; Shampoo, Condicionador e Creme de pentear Dove Reconstrução Completa.
Cada produto sai por uma média de R$ 10,00 e como lavo o cabelo um dia sim outro não os produtos duram um mês e meio praticamente.



A outra dica é um pouco (bem mais) mais salgada...rs, Mas vale muito a pena...

Então aqui vai a outra dica: Shampoo Nutri - Thermique, Mascara de Cabelo Nutritermique e Oléo reparador Kerastase Elixir Ultimate.
DICA: Se você for comprar esses produtos separadamente em salões de beleza, eles vão custar o olho da cara, e talves os dois que temos. Mas os meus comprei direto de uma fornecedora então foi INFINITAMENTE mais barato.

O que eu mais gostei desses produtos foram várias coisas hehe; Em primeiro lugar foi a primeira vez em 26 anos que vi um shampoo, creme e serum cumprirem exatamente o que prometeram...vc consegue ver o resultado ainda com o cabelo molhado...
A outra coisa muito legal é que você usa umas gota de cada produto e já é o suficiente, ou seja, vc gasta um pouco mais nos produtos, mas eles duram muitooooooooooo...
Outra coisa maravilhosa é que essa linha é ativada pelo calor então se vc usar água quente ni cabelo é ótimo e se usar secador em seguida então fica mais maravilhoso o resultado.
O cabelo realmente muda, ele esta muito mais brilhante, muito mais bonito e pesado. EU ESTOU AMANDO!!!

Seguem as fotinhos..;





Espero que gostem da dica.

Bjinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário