sexta-feira, 22 de junho de 2012

O Primeiro lugar é Dele!!!!

Bom, depois de muito tempo sem postar nada, eu resolvi reformular o blog e levar essa ideia a serio.
Enfim, estou aqui em casa hoje com a coluna travada rsrs (inclusive por isso tive tempo de terminar o blog - ou melhor - minha irmã fez isso por mim, porque até agora eu não conseguia me mexer rsrs...
Mas estou aqui para fazer a primeira postagem de muitas...
Porém a primeira postagem quero dedicar ao Deus da minha vida... meu Pai...meu melhor amigo...meu confidente, meu salvador - Jesus Cristo.
Se você ainda não o conhece, oro para que nesse momento ou em algum momento de sua vida você possa conhece-lo.
Sem Ele, nossa vida não tem a menor graça...nenhum sentindo!
Ele é um grande amigo, fiel, estará sempre ao seu lado...ele gosta que compartilhemos nossa vida com ele...ele quer fazer parte Dela.
Ele é um Pai amoroso e você precisa conhece-lo mais do que qualquer batom, blush, esmalte....tudo isso não tem a menor importância se Ele não estiver em nossas vidas.
Sem Ele as sombras, os batons...tudo perde a cor...tudo perde o efeito...dura muito, muito pouco.
Então oro por você, querida amiga, que antes de começarmos a falar de qualquer outro assunto, convide esse amigo, esse pai esse Deus para ser o seu Deus, para ser seu amigo e Pai.
E veja como Ele torna os seus dias em dias com muita cor!!!
Em nome de Jesus oro para que o conheça e tenha uma experiência linda com Ele a cada dia....Ele tem sempre algo novo para nós.
Amém.

Deixo aqui um versículo que gosto muito e quero compartilhar com você...

Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro?
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé: aquele que te guarda não dormitará.
E nem vai deixar que tu possas tropeçar.
De dia o sol não me cansará e o medo a noite não me afligirá.
O Senhor vai guardar-me Sempre em teu caminhar.
Agora e para sempre.
Amém.

Salmos 121:1 a 8

Boa Noite, que Deus te abençoe.

Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário