sábado, 30 de junho de 2012

NECESSÁRIA!!!!

Oi Meninas!!!! Como estão de fim de semana?

Bom, estou hoje o dia todo na casa da minha mãe, pois minha irmã vai voltar para o trabalho dela no norte da Europa e estamos aqui passando nosso ultimo dia juntas ='(
Já estou sentindo saudades!!!

Enquanto ela esta lá fazendo a mala dela eu fui até a farmácia comprar uma nova necessaire para colocar na minha bolsa com alguns itens de higiene pessoal, maquiagem e etc.

Então resolvi postar para vocês com as dicas e com o que costumo carregar comigo todos os dias...e é sempre muitooo útil.

Essa foi a necessaire que comprei...



Aqui estão alguns dos produtos que carrego nela...
Sombra Bar Minerals (é um iluminador bem levinho ajuda muito nos dias de olheira), lips balm (sou louco por eles, pois não gosto muito de usar batom) e também sempre levo um pacotinho daqueles elásticos inivisíeis..

Fast Response MAC - ajuda a espalhar o corretivo e ajuda a aliviar olheiras, máscara de cílios Define-A-Lash Maybelline, Gel de sobrancelhas Mary Kay, e balm cor nude da Mary Kay. (gosto muito dele pois fica entre um batom e um balm)


Hidratante facial Mary Kay, e pinceis de base e blush...minha base é da Mary Kay também....já usei várias mas a que eu mais gosto é essa. Desculpem mas hoje ela não estava comigo então não tem foto =(
E o blush da MAC - cor que uso: Style.
Mas gosto muito do Mocha, Gingerly, Sunbasque e Brit Wit que é cremoso todas essas cores são lindas..e tem um que cham strawberry da Mary Kay que é bem parecido com o Orgasm da Nars e custa R$ 35,00 enquanto o Nars custa 80,00.


Outras coisas que costumo carregar na minha necessaire são os corretivos, um de olheira e outro para a pele, pois as vezes tenho preguiça de aplicar base no rosto todo então uso só o corretivo onde a coisa ta feia rsrsrs...

Espero que tenham gostado meninas. Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário